Netflix anuncia novo Live-Action

Live-Action é sobre um dos mais nostálgicos animes.

Divulgação: Netflix

Quem aqui não passava horas na telinha da Manchete assistindo depois da aula os animes no final da tarde?


Se você não passou pela era da Manchete, explico aqui bem rapidinho. Nos anos 90, a saudosa Manchete passava no final das tardes durante a semana uma série de animes para as crianças brasileiras como: Sailor Moon, Shurato, Samurai Warriors, Yu Yu Hakusho, Super Campeões e Cavaleiros do Zodíaco.


Foi o canal Manchete que introduziu toda a minha geração no mundo dos animes e agora, a Netflix anunciou a produção do Live-Action de um desses animes, o Yu Yu Hakusho.


Agora os fãs vão poder relembrar da história de Yusuke Urameshi, um jovem delinquente que morre tentando salvar uma criança, mas descobre que não era sua hora. A partir de então, novas aventuras começam a aparecer para esse jovem.


O anime no Brasil não ficou conhecido apenas pela sua história fantástica, mas também pela sua incrivel dublagem, no qual os dubladores tiveram liberdade para inserir inúmeros jargões e gírias brasileiras.


E agora a Netflix vai criar o Live-Action de Yu Yu Hakusho para os fãs do anime e com certeza vamos esperar encontrar toda essa malandragem na atuação e também na dublagem.


A Netflix não deu mais informações sobre a produção ou quando estreia, mas assim que tiver mais informações, irei publicar por aqui!


Entao fiquem espertos, porque “Rapadura é doce, mas não é mole não!”.




0 comentário

Publicidade

Aprenda.png

Ultimas Publicações