Netflix anuncia 13 produções animadas e suas descrições

Novidades estão entre animações, filmes e séries.

Netflix divulgou essa semana que está produzindo 13 novos projetos originais para seu serviço de Streaming. Neles teremos filmes de computação gráfica, produções em 2D e Stop Motions.


Veja a seguir o resumo de cada produção em andamento da Netflix:


Pinóquio (2021) Guillermo del Toro estreia como diretor de longas-metragens de animação e Pinóquio sempre foi um dos sonhos do cineasta que vai criar uma versão da clássica história de Pinóquio, ambientada na Itália dos anos 1930. Pinóquio é uma produção de Guillermo del Toro com a Jim Henson Company e a ShadowMachine (Bojack Horseman), responsável pela animação em stop-motion.


Maya and the Three (2021) é uma minissérie de animação criada por Jorge Gutierrez, que também irá dirigir a minisérie, que se passa em um mundo mítico inspirado na cultura mesoamericana. Você vai acompanhar a jornada de uma princesa guerreira para recrutar três combatentes lendários e salvar o mundo dos homens e dos deuses.


My Father's Dragon (2021) é um filme de animação 2D da diretora Nora Twomey, ele foi baseado nos romances infantis de Ruth Stiles Gannett incluídos na lista de honra Newbery, My Father’s Dragon conta a história do jovem fugitivo Elmer Elevator, que sai em busca de um dragão aprisionado e encontra muito mais do que poderia imaginar. 


GO! GO! Cory Carson (2019) é uma série de animação para crianças em idade pré-escolar da produtora californiana Kuku Studios. A história da série é baseada na famosa linha de brinquedos Go! Go! Smart Wheels da VTech Electronics, Go! Go! Cory Carson acompanha as aventuras do carro-criança Cory Carson nos sinuosos caminhos da infância.


Kid Cosmic (2020) criada por Craig McCracken, essa série de animação conta a história de um jovem que sempre desejou ser herói, até o dia em que encontra alguns meteoritos que lhe concedem poderes e seu sonho se torna realidade. Infelizmente, a fantasia e a realidade de ser um herói são completamente diferentes, e este desafio se torna a maior batalha que ele precisa enfrentar. Apesar de querer fazer o bem, ele não é bom nisso.


Trash Truck (2020) é uma série de animação em produção criada por Max Keane, que conta a história de Hank, um garotinho intrépido de 6 anos com uma imaginação enorme e um amigo maior ainda: um caminhão de lixo gigante que adora buzinar por aí. Aprender a voar ou ir ao dentista, não há aventura pequena ou grande demais para esses dois superamigos.


The Willoughbys (2020) é um filme de animação em CG produzido pela BRON Animation, de Vancouver. E vem nos contar sobre quatro crianças da família Willoughby são abandonadas por seus pais egoístas, elas precisam aprender a adaptar seus valores antiquados ao mundo contemporâneo para criar uma família nova e moderna. 


O serviço de streaming também publicou sobre trabalhos já divulgados, mas que não haviam sido descritos, veja a seguir:


Jacob and the Sea Beast (2022) é um filme de animação em CG escrito e dirigido pelo cineasta Chris Williams, e traz a história épica de um marinheiro encantador que navega por águas desconhecidas e faz de um monstro marinho um improvável aliado.


Klaus (Natal de 2019) é mais um filme de animação 2D da Netflix do roteirista e diretor Sergio Pablos, cocriador de Meu Malvado Favorito e diferente dos minons e das meninas, veremos um carteiro egoísta, que é enviado a uma cidade escandinava remota, sua inesperada amizade com um fabricante de brinquedos recluso acaba retratando a origem do lendário Papai Noel.


O Pequeno Poderoso Bheem (2019) outra série de animação de criação do diretor Rajiv Chilaka. A história da série é sobre uma comédia pastelão sem som que mostra o forte, corajoso e inteligente Pequeno Poderoso Bheem viajando por sua cidade em aventuras malucas, muitas vezes à procura de sua guloseima favorita. 


Motown Magic (20 de novembro de 2018) é a série de animação para crianças em idade pré-escolar de Josh Wakely, que acompanha as aventuras de Ben, um menino de 8 anos com grande coração e imaginação que usa um pincel mágico para trazer à vida a arte de rua da cidade. 


Over the Moon (2020) é uma aventura musical em CG de Glen Keane e é sobre uma garota que constrói uma nave para viajar à Lua e provar a seu pai que uma lendária deusa lunar realmente existe. Ao chegar do “outro lado”, ela descobre um mundo mágico, cheio de criaturas fantásticas - algumas das quais a ameaçam, e outras que a ajudam a encontrar o caminho de volta para casa.


Wendell & Wild (2021) é um filme de animação do roteirista e diretor Henry Selick e do roteirista Jordan Peele em parceria com a Monkeypaw Productions, sobre dois irmãos demônios que escapam do submundo e vão parar em uma cidade onde precisam fugir de uma adolescente destruidora de demônios chamada Kat.


Estou muito ansiosa para ver alguns desses trabalhos, mais alguém também está?

0 comentário

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini