Não entendeu a participação especial em Han Solo?

Sabe aquela participação especial no final do filme do Han Solo, que deu um nó na linha do tempo? Ela tem sentido e eu explico.


Han Solo: Uma história Star Wars passa entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, e antes de Rogue One. E no filme podemos ver como foi grande parte da juventude de Han Solo e como ele acabou com a Millenium Falcon e Chewie.


Mas, a aparição de um personagem fez com que a linha temporal do filme fosse questionada. Darth Maul aparece em um holograma para Qi'ra e a chama para seu encontro, já que a mesma herdou a posição de seu superior, o Dryden.


Agora, como Darth Maul apareceu se morreu em Ameaça Fantasma? Bom, Obi-Wan Kenobi corta ao meio Darth Maul, mas Maul se apegou à vida, devido a seu ódio e à vontade de sobreviver para se vingar de Kenobu, int≤ao, ele usou a Força para se segurar em uma saída de ar enquanto caía pelo duto do reator, se arrastando até um container de lixo. Seu corpo despedaçado foi abandonado no mundo do ferro-velho de Lotho Minor, onde ele teve suas pernas substituídas por um aparelho de seis pernas que lhe permitiu andar novamente. E por causa de seu ódio e seu desejo de vingança durante seu exílio, Darth Maul enlouqueceu pela sua cede de vingança.


Podemos ver que Darth Maul foi interpretado por Ray Park, o mesmo ator da época do filme Ameaça Fantasma, a LucasFilm nunca revelou se Darth Maul iria retornar, já que Maul é reencontrado durante as Guerras Clônicas e vem a realmente morrer em Star Wars Rebel (a séria animada). E como podemos ver, Han solo passa 14 anos antes da série animada.


Agora, podemos imaginar que teremos mais Spin-offs interessantes, inclusive com a probabilidade de haver a participação de Darth Maul no Spin de Obi-Wan Kenobi.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini