Mulan é adiado

Filme iria estrear em Julho.

O live Action de Mulan é adiado mais uma vez devido a Pandemia do Corona vírus e aos cinemas fechados. Filme iria estrear nos cinemas dia 23 de julho, mas foi decidido pela Disney que ainda não é hora de arriscar e abrir os cinemas.


Agora, a Disney alterou a data de lançamento do Live Action de Mulan para 21 de Agosto, o que é de se estranhar, já que temos filmes nesta data que já foram adiados.


Alan Bergman e Alan Horn, conselheiros da Disney falaram durante entrevista para The Wrap, que a Disney tem que ser flexível perante a esse momento com a data de lançamento dos filmes e que eles ainda acreditam no poder de Mulan “e em sua mensagem de esperança e perseverança”.


Os conselheiros da Disney ainda acreditam que podem lançar o Live-Action da Mulan nos cinemas, e que não pensam em outra possibilidade de lançamento ainda.


Geralmente, a Disney costuma manter a mesma data para filmes como esse como lançamento Mundial, mas até agora não encontrei nenhum posicionamento para data dos cinemas brasileiros, por isso, se preparem para o dia 21 de agosto.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini