Publicidade

Minions 2: A Origem de Gru | A história de origem do maior supervilão do mundo com Steve Carell

Banana! Eles estão de volta? Simm, Confira o Trailer!


Divulgação Universal Pictures

Umas das maiores franquias de animação finalmente está de volta, após dois longos anos de adiamento. O filme tem a frente os mesmos criadores originais o que vai garantir as altas doses de humor e ação.

O elenco conta com: Steve Carell, Taraji P. Henson, Michelle Yeoh, RZA, Jean-Claude Van Damme, Lucy Lawless, Dolph Lundgren, Danny Trejo, Russell Brand, with Julie Andrews e Alan Arkin.

Com a direção de Kyle Balda e Co-Direçao de Brad Ableson, Jonathan del Val. Os Produtores: Chris Meledandri, Janet Healy, Chris Renaud. A trilha sonora foi inspirada nos anos 1970 da história de origem vem do produtor musical Jack Antonoff.


No trailer liberado pela Universal Pictures, vocês podem conferir Gru, com apenas 12 anos tentando conquistar o posto de maior vilão de TODOS.

Assista ao trailer:

Confira agora a sinopse divulgado do filme:

Nos anos 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru é apenas um garoto de 12 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso até agora.

Quando Gru cruza o caminho dos Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto – um novo Minion de aparelho nos dentes e uma necessidade desesperada de agradar, eles formam uma família inusitada. Juntos, constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões.

Quando o infame supergrupo de supervilões, Vicious 6, expulsa seu líder – o lendário lutador de artes marciais Wild Knuckles – seu mais devotado fã, Gru, decide fazer uma entrevista para ocupar a vaga. O Vicious 6 não dá corda para o diminuto aspirante a vilão, mas Gru os engana (e enfurece), tornando-se, de repente, o inimigo mortal da maior gangue do mal. Com Gru em perigo, os Minions tentam dominar a arte do kung fu para ajudar a salvá-lo, e Gru descobre que até os bandidos precisam de uma ajudinha de seus amigos.


Nos vemos em 30 de junho nos cinemas!!!


0 comentário