Minha experiência até agora com a Disney+

Streaming do Mickey estreou no Brasil dia 17 de novembro.

Semana passada finalmente chegou ao Brasil o Streaming da Disney+ aos Brasileiros e desde então tenho testado o aplicativo em suas diversas formas e experiências para ver como seria assistir o Disney+ seja por uma Smart TV, console, PC, Celular ou Ipad e até mesmo em modo off-line. Além disso, pude ver também todo o catalogo disponibilizado.


Hoje vim aqui contar para vocês como tem sido até agora toda essa experiência!


Nos dois primeiros dias eu tive alguns problemas com os aplicativos que não funcionaram muito bem em todas as plataformas. Acho que é até normal, muita gente utilizando e realizando o download. Inclusive na minha TV LG eu só consegui efetuar o download apenas na noite do lançamento, porque o sistema smart da LG saiu do ar. Enquanto isso, na Samsung o app já estava lá, nem tive o trabalho de baixar o app.


Tanto no meu Ipad quando no meu Iphone não tive problema nenhum para realizar o download do aplicativo e nem para logar minha conta, principalmente para interligar no aplicativo da Apple TV, mas quando fui realizar o acesso pelo meu Imac, a Disney+ limpou todos os meus acessos dos Streamings que eu tinha na Apple TV do Imac e agora não consigo mais adicionar de volta.


O Streaming funciona perfeitamente em todas as plataformas, nunca travou ou apresentou imagem pixelada. Apenas não gostei da forma que colocaram o designers da legenda, queria mais opção de tamanho e cores.


Não é difícil navegar pelo Streaming, é bastante intuitivo, mas a barra de rolagem poderia ser mais simples na TV.


Quanto a parte offline, baixei dois filmes e 4 episódios de uma série para assistir sem internet, e tive apenas problema uma vez e resolvi realizando o download novamente.


Por ultimo e não menos importante o catalogo, confesso que me decepcionei um pouco com o que encontrei la. Não que eu não tenha amado ver filmes que não encontrava mais por ai como vários clássicos Disney, Pixar, Star Wars, e muito mais (mesmo achando que ainda sim está faltando muita coisa). Mas, me decepcionei com a pouca quantidade do conteúdo original, sendo que meu maior interesse no Streaming era exatamente essa parte.


E quando eu digo pouca, digo pouca mesmo!


E acabou que praticamente já assisti todo conteúdo original disponibilizado pelo Streaming em menos de 1 semana. Então, se a sua pretensão em assinar o Disney+ é pelo conteúdo original do Streaming, talvez seja melhor esperar um pouco mais, mesmo a Disney tendo anunciado novos filmes e séries para dezembro.


Lembrando que a mensalidade do Disney+ é de R$ 27,90 por mês ou R$ 279,90 por ano.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini