Microsoft Xbox adquire a Bethesda

Anúncio foi feito hoje (21/09).

A Microsoft Xbox anunciou hoje em suas redes sociais, que adquiriu a empresa ZeniMax Media. A ZeniMax Media é a empresa controladora da Bethesda Softwork.


Bom, não é de hoje que vemos uma grande parceria entre as duas empresas, tanto na parte de anúncios exclusivos em conferencias como E3, como também, na plataforma Game Pass do Xbox.


Phil Spencer, CEO da Xbox, disse:

Os jogos da Bethesda sempre tiveram um lugar especial no Xbox e, claro, nos corações de milhões de jogadores. Nossas equipes têm uma excepcional história de trabalho em conjunto, desde o primeiro DOOM, e sua engine id Tech, inovando no jogos para PC, até a Bethesda trazendo seu primeiro título de console para o Xbox original: o então inovador The Elder Scrolls III: Morrowind. Ao longo dos anos, tive muitas conversas com os líderes do grupo sobre o futuro dos jogos, e há muito compartilhamos visões semelhantes sobre as oportunidades para criadores e seus games alcançarem ainda mais o público.”

Agora podemos esperar muito mais dessa parceria, é uma Game Pass bem recheada de Games exclusivos de grandes nomes da Bethesda. Com isso, fica ate justificável o aumento de preço que a assinatura teve no último mês.


E a promessa de Phil Spencer e da Xbox é levar experiência de última geração gamer para os usuários do console e da assinatura Game Pass, e com essa baita parceria, não duvido disso. Agora sim, posso prever ate bons jogos exclusivos quem sabe?!


E vocês, o que acharam desta novidade?


Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini