Marvel's Spider-Man nem foi lançado e já tem DLC revelada

Anuncio foi realizado pela PlayStation em sua rede social.

Dia 7 de setembro o jogo tão esperado do amigo da vizinhança será lançado exclusivamente para PlayStation e os produtores não contentes apenas com este lançamento resolveram divulgar que já tem 3 DLC prontas para lançar ainda este ano.


De acordo com James Stevenson o game Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps terá uma nova jogabilidade, muitas surpresas e uma maior história, mas mesmo assim já criaram mais 3 capítulos para manter a galera ainda mais conectada ao game.


Conforme você estiver jogando o jogo básico, perceberá que Felicia Hardy, a Black Cat, está de volta na cidade e está deixando pistas por todo lado, brincando com Spider-Man. Essa é uma deixa para que você comece a jogar o primeiro capítulo chamado de The Heist, no qual a Black Cat finalmente aparecerá.


Com as DLC você vai ter novas missões e desafios, novo inimigos para enfrentar e 3 trajes adicionais para destravar durante o jogo.


Essas são as 3 DLC junto com suas datas de lançamento:

  • 23 de Outubro: Marvel’s Spider-Man: The Heist

  • Novembro de 2018: Marvel’s Spider-Man: Turf Wars

  • Dezembro de 2018: Marvel’s Spider-Man: Silver Lining

A PlayStation ainda informou que os preços de cada DLC serão iguais e você já pode comprar como pré-venda na PSN de forma separada ou então na versão Deluxe do Game.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini