Maratonei You

Nova série na Netflix me impressionou.

No final do ano passado a Netflix colocou em seu catálogo uma série chamada You, no dia seguinte e bastante curiosa resolvi então assistir um episódio. E para minha surpresa, quando percebi já tinha assistido uns 3 ou 4 episódios.


Mas antes de falar sobre o que achei de You, vamos para um breve resumo da nova trama da Netflix.


Para começar, You é um Best Seller de Caroline Kepnes narrado em primeira pessoa. You na verdade foi recuperada pela Netflix depois do canal Lifetime cancelar a série porque passou despercebida.


Agora, You ganhou espaço na Netflix e pudemos conhecer a história de Joe, um gerente de livraria, que quando se apaixona por uma garota, investiga sua vida e descobre formas de conquista-la sem que ela saiba.


Agora, posso falar o que achei da série.


Primeiro, adorei a escolha do ator para Joe, Penn Badgley por diversas vezes me deu medo e ao mesmo tempo me fez torcer por ele diversas vezes (o que é estranho).


Não sei exatamente o que na série me prendeu para ser bem sincera. Mas creio que a forma distorcida de Joe amar, além das inúmeras manipulações e suspense do que vai acontecer com ele e seu relacionamento com Beck me fizeram maratonar a série em dois dias.


Além disso, You trouxe um novo conceito de Stalker, pelo menos para mim rs

E também começo a investigar melhor quem tenta sair comigo, vai que é um Joe da vida rs


Então, se você gosta de um suspense investigativo (mas não policial), um romance não tradicional e de uma trama bem sombria You é a série para você assistir, viciar, torcer para o cara errado e perceber que uma hora você precisa sair para ver o mundo rs


You é agora uma série Netflix e está disponível no streaming!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini