Maniac é uma grande minissérie da Netflix

Netflix traz uma minissérie que aborda o que traumas e solidão pode causar nas pessoas.


Maniac estreiou em setembro deste ano na Netflix, e apenas esse final de semana consegui assistir, e mesmo tendo tanto tempo, não poderia deixar de falar sobre ela.


Diferente de tudo o que já foi feito pela Netflix, Maniac não vai ter próximas temporadas e foi nomeada como uma Minissérie por seu criador Patrick Somerville. Patrick nos trouxe dois personagens principais fortes em busca de resolver seus problemas e a solidão que o mundo criou.


Um dos personagens é Owen (Jonah Hill), um esquizofrênico que quer ser realmente considerado por sua família e que as pessoas não vejam apenas sua doença, e o outro personagem é Annie (Emma Stone), que busca alimentar seu vício em um droga experimental.


Os dois se voluntariam em uma grande farmacêutica para o teste de uma droga, que promete curar todos os traumas que vivenciaram, pois de acordo com estudos, esses traumas causaram seus problemas psicológicos que os levaram a solidão e a loucura.


Do primeiro episódio ao ultimo, você torce para que os personagens superem todos os seus problemas e saibam finalmente distinguir o real da alucinação. E quando os participantes passam a ter que lutar por sua vida contra o computador do estudo, tudo fica mais emocionante e ai você não consegue parar de ver.


Maniac está disponível na Netflix e tem 10 episódios, que podem ser vistos facilmente em uma pequena maratona de 1 a 2 dias e recomendo que seja feita desta forma, porque não consegui parar de assistir.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini