Adam Hunter, Axel Stone e Blaze Fielding dos anos 90 direto para as telonas em grande estilo!

n

Um dos clássicos Beat-em-up, Streets of Rage, foi o escolhido da vez para parar na telona. A adaptação já está em andamento e tem o criador de John Wick, Derek Kolstad, como responsável do roteiro. O que na verdade foi uma escolha muito apropriada para o tema, não é mesmo?

nn

Tudo indica que esse momento está favorável para a SEGA já que Sonic the Hedgehog 2 está no topo das bilheterias e impressionando os críticos.

nn

Streets of Rage surgiu pela SEGA Genesis em 1991 e esteve presente no Xbox One, PS4 e até mesmo no Nintendo Switch e desde então só vem acumulando fãs. É um game old-school que sempre será divertido em qualquer idade. É realmente emocionante ligar e ouvir a aquela musiquinha de abertura que há vinte sete anos vem fazendo esse clássico inesquecível!

n

A HISTÓRIA DO GAME:

Tudo gera em torno de uma cidade tranquila que um dia foi tomada por uma organização criminosa, que rapidamente toma conta do governo e até mesmo da polícia. Então ninguém mais está seguro lá.

n

Foi então que um grupo de jovens corajosos e muito determinados, jura limpar a cidade e não medem esforços para isso.

n

São eles: Adam Hunter, Axel Stone e Blaze Fielding. Eles não vão desistir até que a cidade esteja limpa e estão prontos até mesmo a arriscarem suas vidas.

nn

A mais recente atualização do jogo foi em 2020, Street of Rage 4 e gerou um grande hype.

nn

E agora, isso vai acontecer na telona? Deixe aqui sua opinião!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *