Maggie irá aparecer em apenas 6 episódios da primeira parte da 9ª Temporada de The Walking Dead

Lauren Cohan irá filmar apenas 6 episódios da primeira parte da 9ª temporada de The Walking Dead

Todos sabíamos que Lauren estava negociando com a AMC seu salário e contrato para continuar nas filmagens de The Walking Dead, já que o salário dela era menor que os dos principais atores.


Além disso, a atriz começou as filmagens do piloto Whiskey Cavalier, uma série de comédia e ação da ABC, e isso iria restringir a participação dela nas filmagens de The Walking Dead. E seu contrato na ABC permite que ela participe de outras séries no hiatos das gravações de Whiskey Cavalier.


Isso levou Lauren concordar com um contrato de filmagem para 6 episódios da primeira parte da temporada, e a AMC só confirmou o nome da atriz na nova temporada, dias antes do inicio das filmagens.


Isso me faz lembrar quando Chandler Riggs (Carl) também estava negociando seu contrato com a AMC, pois queria conciliar sua faculdade com as gravações e também um salário melhor, e a emissora junto com os produtores resolveram matar o personagem do ator e não renovar mais seu contrato. Será que esse vai ser o mesmo destino de Laura Cohan e Maggie?


Lembrem que Carl era um personagem muito importante na HQ, como Maggie também é, e Robert Kirkman já provou que não gosta de ser contrariado e não tem medo de mudar nada na série de TV.


As informações acima foram traduzidas e rescritas com as informações do site Deadline

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini