Loja de Unicórnios trás muita purpurina e cor para um mundo cinza

Filme de Brie Larson está disponível na Netflix.

Um mundo onde Unicornios e sonhos existem, acho que é algo que muitos gostariam que realmente existisse não é? Mas é exatamente essa realidade que Loja de Unicórnios trás para quem o assiste.


Loja de Unicórnios é um filme com Direção e produção da Brie Larson, e que mostra que não devemos desistir tão fácil de nossos sonhos.


E vamos contar um pouco sobre o filme né?


O longa conta a história de Kit, uma mulher feita que quer realizar seus sonhos de um dia ter um unicórnio e desenhar sempre um mundo colorido e feliz, porque é o que ela é! Mas o mundo não é tão fácil. Seus professores de arte não gostam da linha que ela usa, seus pais sempre falam que ela deve encontrar um emprego sério e seus conhecidos não ajudam, já que crescem cada vez mais no mundo dos negócios e deixaram seus sonhos de lado.


Kit resolve então que é hora de crescer e deixar seus sonhos de lado, mas não vai ser tão fácil assim, já que no meio dos ternos cinzas, desenhos industriais e cafezinhos para seu chefe ela é convidada para visitar uma loja diferente de todas as que existem, aquela que vai dar a ela um unicórnio.


Só que para Kit ter um unicórnio, ela tem que transformar seu mundo, resolver seus problemas, e construir um bom lugar aconchegante e cheio de amor para dessa forma, receber seu unicórnio.


Não vou contar mais, e não se preocupe, você não teve spoiler aqui, tem muuuuuito mais histórias no meio de tudo o que contei. Mas tem muito mais coisas escondidas no meio dessa pequena história que contei e muita cor e muita purpurina.


Tem uma grande moral! Os Sonhos!


Se você tem um grande sonho não desista dele! Mesmo que as pessoas da sua área e que você admira te digam que você não tem talento, mesmo que no meio das dificuldades financeiras e mesmo que seus amigos aparentem ter mais sucesso que você, não desista, porque realizar sonhos e ganhar "unicórnios" demora.


O seu brilho não é e nunca será menor que o do outro. E loja dos Unicórnios mostra isso e muito mais.


Se eu recomendo? Sim demais!

Mas lembre-se, você verá muito brilho, muita fofura, sonhos e o Samuel L. Jackson de rosa e todo purpurinado! Mas no final, vale a pena, porque todo mundo merece ver o seu unicórnio!


Loja de Unicórnios está disponível no catalogo brilhante da Netflix para aquecer nossos corações de esperança e sonhos.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini