Live-Action de Halo vai ser produzido

Parece que os fãs do game exclusivo da Xbox finalmente vão ter o que lhes foi anunciado.

Em 2013 os fãs do game exclusivo da Xbox receberam a noticia de que uma série Live-Action de Halo seria produzida, mas desde então não houve nenhuma novidade sobre a produção da série, o que deixou os fãs desacreditados.


Mas segundo a Deadline, vai realmente acontecer!


O canal Showtime ficará responsável por distribuir a série, e ecomendou a primeira temporada da série com 10 episódios. Halo será produzida pela Showtime em parceria com a Microsoft/343 Industries e a Amblin TV, produtora de Steven Spielberg.


O presidente da Showtime, David Nevins, se posicionou sobre Halo falando que:

“Halo é a nossa série mais ambiciosa, e esperamos que o público que está esperando isso por anos possa ser recompensado.”

Kyle Killen será o roteirista e Rupert Wyatt irá dirigir alguns episódios da série. E David também fala sobre as escolhas de direção e roteiro da série:

"Na história da televisão, simplesmente não houveram grandes ficções científicas o bastante. Os roteiros de Kyle Killen são impressionantes, expansivos e provocativos, Rupert Wyatt é um maravilhoso, diretor construtor de mundos, e a visão deles para Halo irá agradar aos fãs do jogo enquanto também inclui os que não conhecem a franquia em um mundo de personagens complexos que vivem nesse universo único.”

A produção irá começar no início de 2019.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini