Lançamento de CyberPunk 2077 é adiado

CD Projekt Red posterga lançamento mais uma vez.

CyberPunk 2077 foi anunciado pela primeira vez através de um teaser em 2013 sempre foi meio confuso o desenvolvimento do game, pois a equipe que iria produzir o game estava dedicada ao The Witcher 3, e assim que eles terminaram o game, eles iniciam a produção de CyberPunk 2077 por volta de maio de 2014.


Depois da confusão criada pela empresa na produção, anunciaram o lançamento de CyberPunk 2077 em Janeiro deste ano para Abril de 2020, próximo ao lançamento, adiaram para para Setembro de 2020, e agora próximo a uma conferência sobre o game, a CD Projekt Red em suas redes sociais e site publica em suas redes sociais o terceiro adiamento de CyberPunk 2077.


Agora o jogo será lançado dia 19 de novembro 2020.


Veja a seguir a nota:

A nota também inclui que alguns jornalistas pelo mundo já estão testando o jogo e deve ter alguma publicação review depois da conferência do dia 25 de junho. Então, devemos ver game plays de influencer por ai muito, mas muito antes do jogo sair.


O que na minha opinião é ruim demais para os fãs que esperam desde 2013 e só estão se decepcionando com a CD Projekt Red a cada pronunciamento sobre CyberPunk 2077.


Pior de tudo isso, é que só vejo os fãs falando o quanto eles tem sido responsáveis por querer entregar um jogo de qualidade, mas confesso que eu já desisti do Game tem um tempo, e foi por causa da falta de respeito da CD Projeckt mostrou no inicio do projeto.


E agora, mais ainda com esse pronunciamento, quando Influencer/Jornalista é mais importante do que quem paga e inclusive já pagou pela pré-venda.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini