Publicidade

Lançamento de Zelda: Breath of the Wild 2 é adiado!

Vídeo mostras novidades no Jogo!


Divulgação Nintendo


A Nintendo anunciou hoje o que os fãs de Zekda já vinham temendo: O adiamento de lançamento Zelda BotW 2!

A previsão de lançamento era para o segundo semestre desse ano. Porém, de acordo com Eiji Aonuma, produtor da franquia, o jogo de Nintendo Switch só chegará aos fãs entre março e junho de 2023.

Não podemos esquecer que a galera vem esperando por esse lançamento desde 2019, por ocasião do anúncio da sequência do jogo e desde então seus fãs carinhosamente batizaram essa sequência de Breath of the Wild 2. De acordo com a Nintendo, o subtítulo oficial da continuação será revelado mais próximo ao lançamento.


No videio abaixo você poderá conferir que o produtor da franquia, além de se desculpar pelo atraso no lançamento, ele solta algumas cenas inéditas e faz algumas revelações:

Eiji Aonuma, também contou que a sequência de Zelda não acontecerá apenas no solo como anteriormente, também acontecerá nos céus e eles também vão expandir além disso, serão inclusos muitos mais elementos de gameplay, novos inimigos, novos encontros, ou seja, novas histórias.

Uma das cenas que chama atenção e ver a espada, Master Sword, nas mãos de Link, com uma aparência bem diferente, toda quebrada... por que será?


Vamos aguardar mais novidades!

0 comentário

Publicidade

Canva (1).jpg