Kevin Feige fala sobre o MCU pós-Vingadores

Em conferência de produtores, Kevin fala sobre o que estão preparando para o universo cinematográfico Marvel depois do filme Guerra Infinita.


A 10ª Produced By é uma conferência que reune os produtores de Hollywood, e Kevin Feige falou um pouco sobre o futuro que o Universo Cinematográfico Marvel terá depois dos filmes de Guerra Infinita, inclusive sobre a importância do papel que a Capitã Marvel terá para a cultura muçulmana.


Feige disse:

"Estamos trabalhando nos próximos cinco anos da Marvel, como será o pós-Vingadores".
Além disso, Feige explicou que a continuação de Guerra Infinita já estaria encaminhada e ainda mencionou o próximo lançamento da Marvel, Homem-Formiga e Vespa está prontíssimo para a estreia.

Quanto a Kamala Khan, Feige diz:
"Queríamos apresentar Capitã Marvel primeiro para que houvesse algo para uma juvem muçulmana se inspirar"
Na HQ, Kamala Khan é uma inumana de Nova Jersey, de ascendência paquistanesa, que desenvolve poderes e se inspira na ex-Ms. Marvel Carol Danvers para fazer o bem. A Marvel colocou a adolescente muçulmana para assumir a identidade da Ms. Marvel depois que Carol se tornou a Capitã Marvel.Agora é só esperar o que vamos ver no MCU no pós-Vingadores, e pelo o que estamos vendo, a Marvel Studios está bem preparada.As informações são do site Omelete.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini