Publicidade

Jujutsu Kaisen chega aos cinemas brasileiros.

Será que Yuta será capaz de impedir Geto?


Divulgação Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou, nesta quarta-feira, que o filme fará sua estreia no dia 28 de abril. O longa tem a duração de uma hora e uma hora e quarenta e cinco minutos e será distribuído pelo mundo pela Crunchyroll em parceria com a Funimation.


O filme é protagonizado por Yuta Okkotsu, foi lançado no Japão em dezembro do ano passado e sua história foi estabelecida antes do mangá original.


Confira a sinopse do filme:


“Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito, bem na sua frente. Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala - Maki Zen'in, Toge Inumaki e Panda - Yuta encontra a coragem para perseverar. Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu. Será que Yuta será capaz de impedir Geto? E o que acontecerá quando ele se livrar da maldição da Rika?"

0 comentário

Publicidade

Canva (1).jpg
Rodapé_Blog.png

Ultimas Publicações