Jamie Foxx será Spawn

O Anti-Herói agora tem rosto.

Jamie Foxx foi escolhido para dar vida a Al Simmons, um membro do esquadrão elite da CIA sendo traído duas vezes, uma em uma operação da CIA que levou sua morte e outra no inferno onde se torna Spawn para trocar seus serviços para reencontrar sua esposa novamente.


Além de Jamie Foxx no papel principal, também teremos Todd McFarlane, o criador de Spawn irá ser o diretor do filme de acordo com o site Deadline. E o diretor comenta sobre a escolha de Jamie para o papel principal:


“Há cinco ou seis coisas que vou precisar que meus astros façam e algumas delas serão de Jamie. Eu vi o que ele pode fazer nas telas. Ele entra em uma zona, com linguagem corporal que fala mais do que qualquer coisa escrita e este filme vai precisar deste tipo de coisa”.

Além disso, o Diretor do filme diz que pretende tornar o filme do anti-herói em uma trilogia caso realmente faça sucesso, ele diz:


“Nos filmes mais assustadores, de Tubarão ao Grito, O Enigma de Outro Mundo e O Chamado, o assustador não fala. Isso pode confundir as pessoas, por conta da indústria de quadrinhos, pois todos têm a imagem do Capitão América, enquanto eu tento falar que todos criem uma imagem de John Carpenter ou Hitchcock. Spawn não é um cara em uma roupa de plástico, não é um herói que vai salvar a donzela. Não é nada disso. No final do filme, espero que o público fique na dúvida sobre ele ser um fantasma que se torna u homem ou um homem que se torna um fantasma”.

Agora é esperar que tudo dê certo e Todd consiga realmente sucesso com seu filme e que o anti-herói seja um sucesso e também uma trilogia.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini