James Gunn, Marvel Studios e Disney

Sites afirmam que a Marvel Studios não quer abrir mão do diretor.

De acordo com o Deadline suas fontes afirmam que a Marvel Studios está tentando através de conversas convencer a Disney a recontratar James Gunn para os Guardiões da Galáxia Vol. 3, e isso ocorreu depois da publicação da carta aberta do elenco e as afirmações de Dave Bautista.


Além disso, o Deadline diz que suas fontes afirma que outra questão para o pedido de continuar com o Diretor é que as filmagens deveriam iniciar no final deste ano para o inicio de 2019, e que contratar outra pessoa tão próximo poderia prejudicar o andamento do filme e a originalidade do roteiro.


Já o site Hollywood Reporter, diz que suas fontes afirmam que a Demissão de James Gunn ainda não foi realmente concretizada, e ainda está em processo de negociação com a Disney e Marvel Studios.


O Hollywood ainda vai mais além, dizendo que o diretor inclusive já recebeu propostas de outras produtoras. Uma delas é inclusive da Warner Bros. que detém os direitos dos longas e séries da DC.


Mas James só poderia considerar as ofertas assim que a Disney e a Marvel Studios acertar sua demissão. Isso acontece, porque a Marvel Studios não permite que diretores, roteiristas e atores façam filmes para a concorrente em quanto seus contratos estão ativos.


Resta agora esperar e ver o que a Marvel Studios e a Disney vão realmente acertar com o Diretor.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini