James Gunn é demitido pela Disney

Atualizado: 21 de Jul de 2018

Depois de tweets antigos descobertos James Gunn é demitido.

Mais cedo tweets antigos do diretor dos Guardiões da Galáxia foram descobertos e o diretor passou toda a manhã se desculpando sobre piadas com pedofilia e estupro que fez em 2008.


Mais tarde o diretor da Walt Disney Studios, Alan Horn, fez uma declaração publica:


"As atitudes e declarações ofensivas descobertas no feed do Twitter de James são indefensáveis e inconsistentes com os valores do nosso estúdio, e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele."

James Gunn manteve sua conta no Twitter, e deixou uma mensagem oficial sobre as piadas que contou em 2008:


"Minhas palavras de mais de uma década atrás foram, na época, esforços fracassados e infelizes de ser provocativo. Eu me arrependo delas há algum tempo, não apenas porque foram estúpidas, nem um pouco engraçadas, totalmente insensíveis e certamente não provocativas como eu queria, mas também porque elas não refletem a pessoa que sou hoje ou tenho sido há algum tempo. Independentemente de quanto tempo se passou, eu entendo e aceito as decisões feitas hoje. Até muito tempo depois, eu aceito a responsabilidade pelo jeito que me comportei. Tudo que eu posso fazer agora, além de oferecer o meu arrependimento sincero, é ser o melhor ser humano que posso ser; compreensivo, comprometido com a igualdade, e mais ponderador sobre minhas declarações e obrigações no discurso público. A todos dentro e fora da indústria, e outros, eu peço profundas desculpas. Amor a todos". 

Guardiões da Galáxia iria começar suas filmagens em janeiro do ano que vem.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini