Já assisti Capitã Marvel, mas será que vale a pena?

Atualizado: 17 de Mar de 2019

Pré-Estreia brasileira ocorreu hoje a meia-noite nos cinemas com direito a duas cenas pós-créditos.

Acabei de voltar da pré-estreia para fãs brasileiros nos cinemas, e posso dizer inicialmente que o filme não foi exatamente o que esperava (por causa das críticas muito ruins e as críticas muito boas), mas Capitã Marvel superou minhas expectativas.


A Marvel trouxe aos cinemas a história de Carol Danvers, a Capitã Marvel, e como ela se tornou uma das heroínas mais fortes e temidas do MCU.


O filme inicia em 1995 já com Carol como Vers, uma das Guerreiras Heroínas Kree, e sua obseção sobre o poder que tinha e um passado completamente apagado de sua memória. E é em uma de suas missões que ela vem parar na Terra para nos proteger dos Skrulls, uma raça alienígena que consegue se disfarçar como qualquer pessoa na galáxia e que pode exterminar o universo.


E bom, vou parar por aqui antes que me empolgue e conte o filme todo né?! Mas posso contar a vocês o que senti durante todo o desenrolar do roteiro de Capitã Marvel.


O filme está bem escrito, existem diversos momentos de ação, já que a todo instante Carol tem que confrontar um inimigo que a persegue, e também nos mostra uma heroína realmente emponderada, que levanta e faz tudo aquilo que realmente quer.


Tivemos no longa uma interação da Capitã Marvel com Nick Fury, que posso afirmar que sem ela o filme perderia toda sua graça e essência. Claro que não posso esquecer do Gato Goose, que trouxe muita fofura e surpresas ao filme.


Então sim, o filme foi surpreendente para mim e muito bom, afinal, Capitã Marvel tem muitos Easter Eggs para o futuro da Marvel. Por isso, prepare para ver muitas referências e explicações de filmes que já passaram pelas telonas e também de filmes que ainda veremos como Vingadores: Ultimato.


Ah, já ia esquecendo! O filme tem duas cenas pós-créditos, não se esqueça de ficar até o final mesmo para assisti-las. E sim, sem esse filme você perde um pouco do MCU nos próximos, principalmente do Vingadores: Ultimato.


Capitã Marvel estreia hoje 07 de Março nos cinemas. Vai lá assistir porque tá nota 8!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini