© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini

Anuncie

Irmãos Russo discutem entrada do Deadpool no MCU

A fusão da Disney com a FOX trouxe o personagem para a Marvel.

Com a Fusão da Disney com a FOX os fãs tem esperando o momento que nosso herói mercenário da Marvel se juntaria para o MCU, e de acordo com o site Comic Book os Irmãos Russos estão discutindo como isso aconteceria.


Mas para Anthony Russo a inclusão de Deadpool vai levar algum tempo, mesmo que a Disney tenha confirmado que Deadpool continuaria. Isso porque, para ele deveria ser discutido por algum tempo como o personagem iria entrar para o MCU, já que o tom que o personagem tem é completamente diferente do que temos atualmente no MCU.


Anthony disse que:

“Nós deveríamos, literalmente, nos trancar em uma sala por dois meses e discutir essa questão antes que pudéssemos chegar a uma resposta”.

E que e o obstaculo que o personagem traz é o seguinte:

“Ele quebra a quarta parede, então isso modifica o tom. Ele pode não quebrar a quarta parede? Isso prejudicaria o personagem?”

Com todos esses questionamentos dados pelos Irmãos Russos a Comic Book, não saberemos tão cedo o que a Disney vai fazer com o Deadpool e como ele será incluído no MCU, muito menos como os outros personagens irão entrar, já que a Disney já se posicionou informando que o universo dos X-men da FOX não será mais utilizado.


Agora nos resta apenas esperar e torcer para que a decisão seja positiva e que vejamos em breve nosso querido mercenário favorito com a boca mais suja do universo de super heróis.