Irmãos Russos explicam como Groot conseguiu levantar o Rompe-Tormentas

Diretores de Avengers explicam como Groot conseguiu.

Para você entender porque muitos ficaram com duvidas de como Groot conseguiu levantar o Rompre-Tromentas, tem que conhecer a história do martelo nos quadrinhos:


Durante uma luta contra Bill Raio Beta, Thor perde seu Mjölnir ao ser derrotada e devido a isto Odin resolveu criar uma arma gêmea, ou seja, um martelo com os mesmos poderes e semelhante ao aspecto de Mjölnir.


O Rompe-tormentas foi forjado em um molde a partir do quase indestrutível Uru, e assim, Odin enche esse molde de magia, e é forjado o martelo. E como o martelo é irmão gêmeo do Mjölnir, ele compartilha várias características iguais como apenas ser levantado por alguém digno.


E como todos viram no filme Guerra Infinita, a forja foi feita de forma completamente diferente, como a história do Mjölnir, que foi destruído por Hela no longa Thor:Ragnarok. E depois da forja Groot consegue levantar o Rompe-Tormentas e corta seu próprio braço para que o martelo ganhe um cabo.


E com tantas dúvidas surgindo, os irmãos entraram em cena e responderam na rede social do Avengers.

“O Mjolnir precisa que você seja digno, o Rompe-Tormentas não” Irmãos Russos.

Pois é, parece que agora o Rompe-tormentas não terá as mesmas características do Mjölnir, e os diretores resolveram seguir outra história para as armas Asgardianas feitas em Nidavellir.


Resta continuar acompanhando o que os diretores vão ter no futuro para nós, pois mesmo que não estejam 100%, os filmes do Universo Cinematográfico Marvel não tem me decepcionado.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini