Homem-Aranha pode deixar MCU?

Noticia chegou depois do filme se tornar a maior bilheteria da Sony.


O site Deadline anunciou o que muitos temiam, a saída de Kevin Feige da produção dos filmes solo do Homem-Aranha, e a noticia veio depois da Sony ter anunciado que o longa se tornou a maior bilheteria do estúdio faturando US$ 1,109 bilhão pelo mundo.


De acordo com o site, a saída se deu por causa de um impasse entre a Disney e a Sony quanto a divisão da bilheteria, a Disney queria que o financiamento dos próximos filmes fosse 50%/50%, mas a Sony recusou a oferta e prefere manter o acordo atual de que a Disney tem o controle criativo e 5% da bilheteria do filme.


Mas existem ainda mais expeculações de que caso a Sony e a Disney não se resolvam nosso amigo da vizinhança pode deixar de existir no MCU. E é o mais provável de ocorrer.


Claro, que nada do que foi dito acima foi realmente oficializado e são especulações do Deadline e da Variety devido as negociações frustradas das duas empresas com o nosso amigo da vizinhança.


Com tudo isso temos duas possibilidades:


A primeira é a Sony ceder um pouco mais a Disney e continuar o grande trabalho que tem feito junto com Kevin Feige no MCU, ainda mais no ultimo filme no qual nosso amigo teioso ficou cada vez mais preso ao novo universo marvel e pareceu uma das peças chaves dessa nova fase.


E a segunda, é a separação total, e o Homem-Aranha deixar o MCU por completo e ser introduzido no universo que a Sony detém como Venom, mas a segunda opção pode levar a decadência do filme de Tom Holland já que ele sempre esteve interligado ao MCU e o ultimo filme ainda teve grande dependência do mesmo.


Não podemos esquecer que a Sony fez inúmeras tentativas sozinha antes deste Homem-Aranha, e nenhuma delas foi um sucesso ou aceita pelos fãs. Apenas quando houve a parceria com a Disney que o nosso amigo da vizinhança realmente ganhou vida.


Mas até o final desta nova novela das 6h, fiquem ligados por aqui para mais um capítulo emocionante e grudento sobre que fim vai levar nosso teioso favorito.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini