Hollywood Reporter contradiz todos os rumores sobre James Gunn e Disney

O site Hollywood Reporter contradiz dois rumores sobre James Gunn e Disney.

O Hollywood Reporter trouxe informações sobre possível retorno de James Gunn a Marvel e o uso do roteiro de Guardiões da Galáxia. Essas duas noticias contradizem rumores que estavam sendo divulgados até o momento.


De acordo com informações recebidas de fontes, o site diz que a Marvel vai utilizar por completo o roteiro de James Gunn nas filmagens de Guardiões Vol 3, e devido a este fato, as negociações da Disney e o Diretor estão muito complicadas.


Para quem não sabe, James Gunn foi demitido pela Disney devido a publicação de Tweets antigos que contavam piadas sobre estupro e pedofilia. Desde então, inúmeros rumores sobre mudança de roteiro tem ocorrido, inclusive, Dave Bautista ameaçou pedir demissão caso o roteiro não fosse utilizado.


Alem disso, o Hollywood Reporter também disse que esse pode não ser o fim do diretor em alguma produção da Marvel. E que é cogitado que o Diretor retorne em outra produção da Marvel para dirigir e desenvolver.


E de acordo com a fonte do site o veredito definitivo se James Gunn realmente continua na Marvel ou é realmente demitido ainda não ocorreu e devemos esperar pelo anuncio definitivo da Marvel Studios.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini