Publicidade

Hogwarts Legacy: ganhou sua 1ª Gameplay

Atualizado: 22 de mar.

Varinhas a postos para os detalhes do novo game.


Divulgação WB Games

Confira a Gameplay:




O diretor de Hogwarts Legacy, Alan Tew, resumiu o jogo como uma grande oportunidade para cada fã da saga Harry Potter, ter o poder contar com suas próprias experiências, definindo como seria sua história no mundo dos bruxos ao receberem sua carta de admissão a Hogwarts e escolher uma casa.


Com certeza isso premiou a mente de muitos jovens no mundo todo e durante muito tempo. E para isso, eles apostaram um jogo de RPG de ação, em mundo aberto capaz de sustentar a amplitude dessa fantasia. Considerando que cada pessoa merece experimentar tão emocionante aventura como a de todos os Heróis Bruxos.


O jogo começará já no quinto para que você não tenha, segundo eles, nenhuma restrição de aventura ou restrição temática que queira explorar.


Tudo isso ambientado no século XIX, para garantir que a sua experiência não seja ofuscada por outros heróis e também com um novo mistério para que os conflitos e embates não pareçam algo que você já tenha visto.


Com a promessa de interagirem ainda mais durante esse ano, trazendo mais conteúdo a State of Play foi encerrada, porém deixou alguns questionamentos:

E se não fosse um jogo de apenas um jogador??

E se nós pudéssemos fazer uma casa com nossos amigos?


Deixe aqui seu comentário.

0 comentário