Hi Score Girl é bastante interessante

Um anime simples e saudoso para um gamer de arcade.

Tirei o dia para dar uma olhada nos lançamentos da Netflix e um novo anime com produção da Netflix chamou a minha atenção!


Com o nome Hi Score Girl, o anime fala sobre um garoto gamer com notas ruins que encontra no fliperama uma garota que o supera em todos os seus jogos preferidos.


Até agora, assisti 3 episódios dos 12 da primeira temporada disponível no streaming, mas confesso, não é um anime que tiraria dias para maratonar. Isso porque sou uma pessoa bem detalhista quanto a traços e história.


Hi Score Girl tem um traço bem simples, e a personagem Uno, rival gamer de Haruo, quase não fala nada, o que deixa a história dos dois faltando alguma coisa. Mas vale a pena ver ele nervoso com uma garota ganhando dele.


Outra coisa que chamou a minha atenção foi que o anime se passa nos anos 90, quando havia acabado de sair o Street Fighter II nas lojas de fliperamas. Fora os jogos da época como Dynasty Warriors, Final Fight e outros jogos arcades, o anime nos leva a uma enorme nostalgia gamer!


Então, acho que vale a pena gastar um tempinho vendo as aventuras de um gamer viciado como o Haruo, que ainda não sabe lidar com garotas, muito menos aquelas melhores que ele no fliperama!


Quem sabe logo eu volto aqui para falar da primeira temporada por completo, até lá, se você estiver assistindo também, pode vir falar comigo e trocar ideias sobre o anime e sobre os jogos que forem aparecendo!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini