Publicidade

HBO MAX vem ai!

Saiba o que esperar do novo Streaming da HBO!

Divulgação: HBO Max

A HBOX Max anunciou para o brasileiros que lançará o streaming no Brasil no dia 29 de junho de 2021.


Os novos assinantes vão poder desfrutar de 7 dias gratuitos do streaming e os assinantes vão contar com dois tipos diferentes de assinaturas:


- Multitelas: Criação de 5 perfis personalizados e 3 exibições simultâneas, com exibição em 4K em qualquer dispositivo. O custo mensal desta assinatura é de R$28,00.

- Mobile: para experiências individuais em celulares e tablets, com o mesmo catálogo e exibição otimizada para pequenos dispositivos. O custo mensal desta assinatura é de R$19,97.

Para planos anuais, a oferta é ainda mais atraente, com assinaturas mobile por RS$ 14,21 e multitelas por RS$ 20,07. A HBO Max ainda oferece aos assinantes um plano trimestral, com assinaturas mobile por RS$ 18,37 e multitelas por RS$ 25.


Além disso, a HBO Max anunciou que todos os filmes que forem lançados nos cinemas, serão disponibilizados na HBO Max 35 dias após a estreia nas telonas.


Então os assinantes da HBO Max terão o conteúdo reunido das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e todo o catálogo da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.


A HBO Max informou que tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max, mas ainda não tem mais informações sobre isso, principalmente da parte da Crunchyroll.


O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado.

0 comentário