Franquia CYBERPUNK ganha anime

CD Project anuncia anime em redes sociais.

A CD Project se juntou com a companhia Japonesa Studio Trigger para criar uma série de Anime para a franquia CyberPunk que vai se chamar CYBERPUNK: EDGERUNNERS e vai se passar dentro do universo de CYBERPUNK 2077.


A série de anime vai ser lançada em 2022 pela Netflix e você pode assistir o anuncio do anime e ler a sinopse que foi liberada a seguir:

"CYBERPUNK: EDGERUNNERS conta uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner - um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk."


Hiroyuki Imaishi será o Diretor da série, juntamente com o diretor assistente Masahiko Otsuka e o diretor criativo Hiromi Wakabayashi. Já o design dos personagens será liderado por Yoh Yoshinari e Yuto Kaneko e o roteiro será adaptado por Yoshiki Usa e Masahiko Otsuka. A trilha sonora será composta por Akira Yamaoka.


Ainda não tem mais informações sobre o anime que essas, mas assim que a CD Project fornecer mais alguma coisa, com certeza vamos colocando aqui para vocês!


Será que o anime sai primeiro que o Game?! rs

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini