FOX se posiciona sobre oferta da Comquest

Comquest realizou uma contra proposta de 65 Bilhões, cobrindo a oferta da Disney.

Depois de todo alvoroço na internet sobre a contra proposta de 65 bilhões de dólares da Comquest, a FOX se posiciona pela primeira vez em nota oficial. E de acordo com a Deadline, a família Murdoch, proprietária da maior parte da companhia, é obrigada corporativamente a considere-la.


"A 21st Century Fox permanece sujeita ao Acordo de Fusão com a Disney. Conforme os termos desse acordo e aos deveres fiduciários dos diretores da Companhia, o conselho da 21st Century Fox, em consulta com conselheiros legais e financeiros, revisará com cuidado e considerará a proposta da Comcast".

E ainda resalta em nota que a diretoria ainda não se reuniu para votar sobre a proposta oferecida pela Comquest:


"A 21st Century Fox ainda não tomou uma decisão, diante da proposta da Comcast, sobre se adiará ou suspenderá a reunião especial com os acionistas, marcada para 10 de julho, para considerar certas ofertas relacionadas ao Acordo de Fusão com a Disney."

Com isso, novas especulações sobre uma contraproposta da Disney começam a ganhar força, e talvez seja uma coisa que realmente ocorra, já que no final do ano passado a Disney havia anunciado a compra de algumas divisões da FOX e já havia dado entrada em processos para regularizar a fusão.


E nessa história toda, a única quem sai realmente ganhando é a FOX, em quanto todos nós esperamos que a Disney ganhe para que possamos ver o Universo Marvel Cinematográfico mais recheado nos filmes.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini