Publicidade

Fortnite anuncia evento imperdível!

Esse evento só ocorrerá uma vez no jogo: Vai Perder?


Divulgação Epic Games

O evento “Colisão”, que vai marcar o encerramento do terceiro capítulo da segunda temporada do game, foi anunciado pela Epic Games.

A “Colisão” vai assentar o final de um segmento importante para a história de Fortnite. E nesse caso é importante ressaltar que: esse evento só vai acontecer uma única vez.


E por que o nome “Colisão”?

O evento vai estampar o confronto final entre a Ordem Imaginada e Os Sete e é exatamente que por isso só vai ocorrer uma única vez.

A “Colisão” vai rolar no dia 4 de junho as 17h e se você tem um perfil saudosista, aconselho gravar o evento já não vai rolar replays.


Para isso os jogadores terão que se organizarem em grupo de quatro para poder participar das partidas e espalhar muita ação.

A lista de partidas "Colisão" ficará disponível no Fortnite 30 minutos antes do horário de início para os jogadores se prepararem.


A equipe Fortnite, também ressaltou:

"Como incentivo extra para este evento de final de Temporada, todos que se conectarem no dia 4 de junho, a partir das 9h (BRT), receberão uma Tela de Carregamento e uma Música do Lobby exclusivas. Além disso, passe na Loja de Itens nos dias anteriores ao evento "COLISÃO" para experimentar os Trajes da Equipe de Armas Mech e fique de olho na revelação do Clube Fortnite de junho para você e seu esquadrão não saírem de moda."

O QUE TERMINAR ANTES DA CHEGADA DE "COLISÃO"

"Com "COLISÃO" marcando o fim do Capítulo 3: Temporada 2, os jogadores precisarão concluir todas as Tarefas restantes e desbloquear todas as recompensas desejadas antes das 17h (BRT) do dia 4 de junho, incluindo
  • Concluir as Tarefas Especiais do Gatuno;

  • Juntar os OmniChips restantes para desbloquear as variantes da Picareta OmniLâmina;

  • Trocar as Estrelas de Batalha restantes por recompensas.

As Estrelas de Bat