Final Fantasy Awakening chega aos celulares brasileiros

Jogo chega aos celulares brasileiros traduzido para o português.

O jogo Final Fantasy Awakening foi lançado no Brasil ontem, dia 10 de Julho, O jogo está totalmente em português e foi produzido pela Oasis Games com autorização da Square Enix.


O jogo possui o mesmo estilo visual, narrativa e combate da franquia, além de ser gratuito para Download, mas terá venda dentro de seu aplicativo, que serão realizadas pelos sites Pagseguro e BoaCompra. Alem disso, o suporte 24 horas do jogo também será realizado em português.


Final Fantasy Awakening conta com mais de 200 cinemáticas de alta qualidade e o jogador poderá usar os 14 heróis Class Zero, diretamente do Final Fantasy Type-0 original, e mais alguns heróis inéditos.


Sinopse do Jogo:

O jogo é um RPG de Ação, com combates frenéticos em tempo real. O jogador precisará pensar estrategicamente para saber os melhores momentos para usar as habilidades especiais dos personagens, que são os 14 guerreiros originais de Final Fantasy Type-0. Cada herói possui conjuntos de habilidades e características de combate únicas.


O sistema de batalhas do game original ganhou uma melhora. A formação de guerreiros segue o esquema 1+2+2. Isso significa que o jogador terá um personagem principal, e poderá alterar dois personagens conforme os combates exigirem. Isso representa um elemento tático que deve ser levado em conta, dependendo de cada adversário.


Os gamers podem até invocar os Eidolons, os deuses da guerra, em combate. Eidolons, como Ifrit, Shiva, Odin e Bahamut, são criaturas colossais e extremamente poderosas, características da série Final Fantasy, que podem alterar o curso dos combates.


Fonte: Blog do Armindo

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini