Final de Game of Thrones é decepcionante

Parece que o ator de John Snow sabia de alguma coisa, quando nos avisou sobre um final decepcionante.


Depois do 5º episódio de Game of Thrones, já estava me preparando para realmente não gostar do que estava por vir, mas uma coisa que não esperava era que o fim conseguiria a façanha de ser o pior episódio da temporada e algo tão desrespeitoso aos fãs que poderia tomar o lugar de pior final da série Lost.


Aparentemente os Showrunners resolveram ignorar todas as outras temporadas anteriores e trouxeram um fim tão sem personalidade para a série e repleto de erros de roteiro, que fez com que todos os personagens e todas as mortes fossem brincadeira de criança.


Como eles já haviam mudado personalidades e caraters de alguns personagens, eles tinham que continuar com esse comportamento neste ultimo episódio não é!? Então vimos um pouco mais daquilo que podemos chamar de final poético para uma série medieval.


Vimos também mais erros de continuação e dessa vez num episódio só apareceram dois erros. E sendo muito sincera gente, isso passou a ser mais desleixo e mostrou que os showrruners realmente não queriam mais continuar com a série e apenas queriam se livrar dela entregando qualquer coisa.


Tinhamos grandes nomes para a corrida do trono, tínhamos uma grande história de guerras, traições e até mesmo amor. Mas resolveram pegar tudo isso, amaçar jogar fora e colocar fogo. Ai nos entregaram um final cheio de pontas soltas, repleto de perguntas sem respostas e com um Rei que manipulou a todos desde o inicio para chegar onde queria. Fico surpresa de todos terem aceitado isso muito bem e não ter cogitado de mata-lo por inúmeras traições contra vários Reis, Rainhas, Lords e Ladys.


Recemos então um final digno de Lost. Aquele final que realmente ninguém esperava por ser tão ruim e tão sem sentido para uma série tão forte como Game of Thrones.


E ai, o que vocês acharam?

Assista também nosso review em vídeo!


Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini