Fãs de Sonic mostram que personagem não precisava de nova leitura

Muitos fãs refizeram o personagem graficamente.


Ontem a Paramount divulgou o primeiro trailer do nosso querido personagem Sonic. O que fez a internet e seus fãs se sentirem um pouco contrariados com as inúmeras releituras que o filme sofreu no trailer e vai sofrer nesse live-action.


Umas das grandes reclamações foi Robotnik aparecer estranhamente magro e com cabelo em diversas das cenas, e parecer mais próximo ao personagem do Game no final do trailer. Outra reclamação foram os anéis do Sonic que viraram portais parecidos com o do Dr. Estranho.


Mas existe uma reclamação que se tornou a principal antes mesmo do trailer sair, que é o designer do Sonic, que para seus fãs nunca precisou ter ganho uma releitura, inclusive Yuji Naka, criador do visual do Sonic, entrou nessa briga.


Muitos fãs foram para a internet e refizeram o visual do ouriço mais famoso do mundo dos Games para protestar e mostrar que a liberdade tomada não era necessária, veja a seguir as publicações:



Talvez por uma releitura demasiada do que os fãs sempre estiveram acostumados, e por Sonic ter feito parte por tanto tempo da vida dos fãs, o Live-Action pode se tornar o maior fracasso do cinemas.


Tudo isso, porque os produtores do filme e a Paramount não quiserem escutar só um pouco o feedback que os fãs estavam dando sobre a fisionomia do Ouriço mais famosos dos Games.


Resta agora esperar pela estreia do filme e ver o resultado final, mas confesso que não tenho vontade nenhuma de ir aos cinemas para assistir Sonic: The Hedgehog, que estreia nas telonas no dia 8 de novembro de 2019.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini