Fallout vai virar seriado

Bethesda vai se arriscar fora do mundo dos Games.


A Franquia Fallout agora vai seguir um novo caminho e de acordo com a Variety, a Bethesda está produzindo junto com a Amazon Prime Video e os produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy de Westworld.


De acordo com os produtores durante a entrevista a revista:

"Fallout é uma das melhores franquias de jogos de todos os tempos. Cada capítulo dessa história incrivelmente imaginativa nos custou inúmeras horas que poderíamos ter gasto com a família e os amigos. Por isso, estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com Todd Howard e o resto dos 'lunáticos brilhantes' da Bethesda para dar vida a esse universo maciço, subversivo e sombriamente engraçado com o Amazon Studios".

Fallout é um jogo de RPG pós-apocalíptico no qual o mundo foi completamente devastado por uma Guerra Nuclear a Bethesda comprou o jogo e transformou o game em primeira pessoa criando posteriormente os jogos Fallout 3, 4 e 76.


Não há detalhes maiores sobre a trama da série, mas aparentemente os produtores parecem criar uma séries do 0 para a Amazon.


"Na última década, pensamos em várias maneiras de trazer Fallout para a tela"

, contou Todd Howard, produtor executivo da Bethesda Game Studios.

"Mas ficou claro desde o primeiro momento em que conversei com Jonah e Lisa, há alguns anos, que eles e a equipe da Kilter Films seriam os responsáveis ​​por fazer da maneira certa. Somos enormes fãs do trabalho deles e não poderíamos estar mais animados em trabalhar com eles e o Amazon Studios".

Todos os Games Fallout da Bethesda estão disponíveis para Xbox, PS4 e PC! E assim que tivermos mais alguma informação sobre a nova série, vocês vão ficar sabendo!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini