Fã cria arte conceitual de VR para Xbox Series X

Microsoft Xbox ainda não tem anúncios oficiais de VR para novo console.

Quem está acompanhando desde os primeiros anúncios sobre os novos consoles da Microsoft Xbox, sabe que a marca descontinuou por completo o acessório Kinect. A unica coisa que dava uma interatividade do jogador com aparelho.


Então, sabemos que jogos que necessita de câmera para realizar movimentos não vão estar disponíveis, como Just Dance, jogos esportivos e etc.


Um dos maiores pedidos dos fãs do console era que Phil Spencer investisse na melhora não só do Kinect, mas como na introdução do VR (Realidade Virtual). Desta forma, os fãs teriam a mesma experiencia que é realizada na PlayStation.


Claro que o CEO, sempre deu a negativa e a resposta que a Microsoft não pensa em introduzir o VR na marca, mas essa semana, procurando saber alguma coisa sobre o assunto, encontrei este vídeo publicado há uns 2 meses por um fã que criou um vídeo de uma arte conceitual de um VR para o Xbox.


Confesso que fiquei encantada! E iria com certeza comprar o acessório, já que planejo fazer o mesmo em um futuro próximo para meu PS4/PS5, que pra mim é um desejo de consumo muito grande para adquirir da marca PlayStation.


Assista a seguir o vídeo conceito:

Achei muito bonito! Inclusive ele deu até nome para o VR de Xbox Series X VR.


E os comentários são todos positivos e pedindo para que o vídeo chegue a Phil Spencer, que ignora completamente há anos os pedidos da introdução no VR no Xbox, falando que não tem mercado para isso quanto na verdade os fãs pedem e que tenha qualidade.


Como em minha opinião, a retirada do Kinect, mesmo que apresentasse alguns defeitos e limitações, também foi um erro, já que a empresa não tentou melhorar nem trocar por algo melhor com as reclamações dos usuários.


Bom, caso alguma coisa sobre o assunto surja, fiquem ligados por aqui! Com certeza vou publicar a novidade para vocês!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini