© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini

Anuncie

Ezra Miller pode ser substituído

O ator teria assumido a produção do filme e a Warner não gostou da história.

O site We Got This Covered garantiu esta semana que Ezra Miller não vai mais encarar o papel do velocistas mais rápido do mundo, o Flash.


Isso se deve ao fato do ator ter assumido o roteiro do longa junto com Grant Morrison, mas a Warner não gostou da proposta dos dois e devido a isso, está motivada a trocar de protagonista nos futuros filmes.


O site explicou que Ezra estava insatisfeito com o roteiro do filme, que era mais leve e com a mesma pegada do Aquaman e Shazam!, e que o ator queria algo mais épico, sombrio e que envolvesse os multiversos do Flashpoint.


Com toda essa descontamento do ator e com a Warner seguindo a linha de filmes que estão dando certo nos cinemas a mudança do ator seria inevitável e que o contrato que expira em maio deste ano não seria mais renova.


Agora é esperar sair realmente algo oficial da Warner, já que as informações são apenas especulações do site. Mas prometo ficar de olho nas noticias e sempre atualiza-los! Afinal, não é o primeiro problema da produção deste longa né?!