Episódio 4 de GOT foi bom

A ultima temporada vai ao ar todo domingo.


Ontem, 05 de maio, foi ao ar o 4º episódio da ultima temporada de Game of Thrones na HBO.


E o que podemos falar dos acontecimento sem dar spoilers deste episódio? Mas lembre-se, mesmo assim, você vai ter alguns Spoilers desta temporada, então, se ainda não chegou no 4º episódio da 8ª temporada, pare por aqui!


Bom, depois daquela batalha intensa e muito escura (sim ainda remoendo isto rs), é chegada a hora de voltar onde tudo parou, a guerra pelo Trono de Ferro. Claro, que depois de toda batalha temos muita discusão, e muita festa!


O episódio encerrou coisas que começaram nesta própria temporada, conversas que não tiveram sua desenvoltura durante a batalha contra os White Walkers, criou mais intrigas (como não ter intrigas não é?!) e trouxe mortes inesperadas.


Então, não, o episódio apesar de estratégico não foi parado. O que deixou as coisas bem movimentadas e nada monótonas. Mas confesso que cada vez mais tenho minhas dúvidas de como os diretores e roteiristas vão encerrar essa série sem deixar nada para trás, e também sem encerrar nada de forma mal acabada e corrida.


Mas vale a pena sim assistir... E se tivesse que dar alguma nota, de 0 a 10 tons de ruivos, daria 6.5 tons de Ruivos por toda trama se desenrolar no meio do inicio de uma batalha (como deveria ter ocorrido desde o início), e também pela sensação que essa série não vai encerrar de uma boa forma pela HBO.


Agora como de costume, segue o teaser do próximo episódio:


Game of Thrones retorna no próximo domingo dia 12 de maio as 22h.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini