Empresa Chinesa processa Marvel

Processo se deve por marca registrada contra uma das Séries.

Junto com o anuncio da Disney+, vieram também os anúncios das séries que seriam produzidas para o Streaming, e uma delas era a série WandaVision, que pertence ao MCU da Marvel. E agora, a Disney/Marvel recebeu um processo de marca registrada sobre o nome da série.


A empresa Chinesa Wanda Group. LTDA, entrou com um processo alegando que o nome Wanda é sua marca registrada, e não deveria ser utilizado pela Marvel, já que a multinacional utiliza o nome Wanda em jogos de tabuleiro, bonecas, jogos eletrônicos, brinquedos musicais e inúmeros outros acessórios no meio de entretenimento.


De acordo com o site Bleeding Cool, o processo recebeu uma extensão do Governo americano, e deve ser resolvido em breve sem que afete a data de lançamento do seriado na Disney+, que é previsto para o final de 2020.


E para quem não sabe, Wanda é o nome civil da Feiticeira Escarlate, e por isso foi utilizado pela Marvel. Já que a série é voltada depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, e se concentra nos personagens da Feiticeira Escarlate e Visão, no qual os heróis vivem uma boa vida no subúrbio.

Fica a pergunta do que será que a Disney/Marvel vai fazer.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini