Publicidade

Elden Ring definitivamente não veio para brincar!

Fome, Sede, doenças regionais.... Achou pouco? Confira!


Divulgação Grimrukh

Com toda a certeza, Elden Ring não pode ser classificado como um jogo fácil ou de fácil jogabilidade. Sim, é um jogo muito desafiador. Porém surge agora um novo Mode, que foi criado por um fã, que está prometendo levar essa experiência para um patamar muito mais complexo!


O usuário Grimrukh, criador do Survival Mode, revela que pretende adicionar novos desafios e novas dificuldades ao game como: fome, sede, doenças regionais... tornando o jogo ainda mais sóbrio e desafiador.


confira o que foi postado:


De acordo com o tweet de Grimrukh, sobre o Survival Mode de Elden Ring as necessidades abrangem:

  • Criar novos alimentos para combater a fome e a sede.

  • Usar novos materiais para criar e atualizar armas.

  • Encontrar curas para doenças específicas da região.

  • Noites verdadeiramente escuras.

Vale destacar que esse Survival Mode, somente estará disponível na versão Elden Ring para PC. As edições para consoles não podem ser modificadas.


Esse Survival Mode vai trazer ao jogo alguns itens aos quais os personagens vão amplificar sua personalização. De forma que poderão ser feitas diferentes combinações em relação a diferentes alimentos e diferentes formas de preparo.


Também será possível que seus inimigos possam te infectar com diferentes enfermidades. E nesse caso, você mesmo terá que preparar seu antídoto. Já pensou?


O Elden Ring: Survival Mode inclui uma opção para escurecer o jogo no período noturno. Com esse recurso ligado, os jogadores não vão conseguir enxergar nada à noite sem uma tocha, mesmo em ambientes abertos.