Publicidade

E3 anuncia a participação de mais empresas

Programação da E3 também foi anunciada.

A E3 anuncia a participação de mais de 15 empresas sendo 6 delas desenvolvedoras independentes e também toda a programação do evento online.


O evento acontecerá entre os dias 12 e 15 de junho e será um evento totalmente online e gratuito por conta da pandemia do COVID-19. Imprensa e público geral poderão participar das muitas lives que acontecerão ao longo dos quatro dias.


Nesta E3 veremos marcas como:

  • Razer

  • Intellivision

  • Yooreka Studio

  • Tastemakers

  • NetEase

  • 24 Entertainment

  • Norton Gaming

  • GuliKit

  • SK Telecom

Além dessas não podemos esquecer das famosas como Xbox, Nintendo, Ubisoft e Square Enix, que estarão também dentro desta lista.


Agora se preparem seu cronograma para a programação das apresentações das principais marcas na E3 2021:


A Ubisoft Forward é conferência da Ubisoft e não tem nada revelado para nós meros mortais, mas a expectativa é que grandes títulos como Far Cry 6, o remake de Prince of Persia e, quem sabe, até os sumidos Beyond Good & Evil 2 e Skull & Bones apareçam.

Ela vai acontecer no dia 12 de junho as 16h horário de Brasília, e você pode assisti: YouTube, Twitch, Twitter e Facebook


Essa vai ser a primeira vez que veremos a Microsoft e a Bethesda em uma apresentação única, isso porque, há pouco tempo a Microsoft há pouco tempo adquiriu a Bethesda.


Apesar de não haver nenhum comentário de algum trabalho novo sobre nenhuma das duas, podemos esperar diversos anúncios para o Xbox Game Pass e suas parcerias, e aparições de jogos como Hellblade II e Halo Infinite.


Quem sabe podemos ver também um teaser de The Elder Scrolls VI?


A conferência da Microsoft + Bethesda vai acontecer no dia 13 de junho, às 14h horário de Brasília, e você pode assistir: YouTube, Twitch, Twitter e Facebook


Os fãs da Nintendo já podem esperar por mais uma edição do querido Nintendo Direct na E3 2021, mas não foi revelado qual será o foco da conferência, mas os fãs sempre tem as expectativas altas e pedem por novidades de Zelda: Breath of the Wild 2, Splatoon 3 e Pokémon Legends: Arceus. Inclusive a data ainda não foi anunciada, mas você vai poder assistir no: YouTube, Twitch, Twitter e Facebook



Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, prometeu que vai mostrar um line-up inteiro de jogos no evento, mas não especificou o que será.