Publicidade

E3 2018: Tudo o que aconteceu na conferência da Bethesda

Perdeu a conferência da Bethesda? Não tem problema, você vai ficar por dentro de tudo nessa publicação.


Rage 2

O jogo abriu a conferencia da Bethesda, inclusive quem assistiu online, pode conferir a musica tema sendo executada por uma banda antes do trailer e o gameplay sair. Rage 2 tem data de estreia entre março e junho de 2019.


Elder Scrolls Online

O jogo vai ganhar uma DLC baseade em lobisomens chamada Wolfhunter. Além da DLC, o jogo vai ganhar conteúdo da raça Argonian ainda este ano, mas a DLC não tem data de lançamento e vai receber o nome Murkmire.


DOOM Eternal

E para a alegria de muitos, foi anunciado na conferência o novo DOOM. E de acordo com a equipe do game, este jogo vai ter mais violência, mais jogadores fortes, mais assustador e com o dobro de demônios. E mais informações sobre o jogo devem sair em agosto de 2018.


The Elder Scrolls: Legends

Bethesda anunciou que o jogo irá se tornar multiplataforma.

Isso mesmo, foi anunciado na E3 que Legends agora estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e mobile.


E você não vai precisar criar um novo jogo em outra plataforma, porque você vai conseguir utilizar o seu login nos outros consoles.


Quake Champions

Anunciado na conferência, a Bethesda querem que todos possam jogar com seus amigos o multiplayer Shooter na empresa, e que todos possam participar dos campeonatos realizados da empresa. E para isso, a partir do dia 10 até o dia 17 de junho se você realizar o download do jogo além dele ser gratuito, você poderá joga-lo sem pagar para sempre.


Prey

Anunciada nova DLC gratuita do jogo Prey chamada Mooncrash.

A DLC traz um novo modo campanha, new game Plus e um modo sobrevivência e ele já está disponível a todos os jogadores para PS4, Xbox One e PC.


O jogo também vai ter em breve o modo VR chamado Prey: Typhon Hunter, e deve chegar até setembro de 2018.


Wolfenstein Youngblood

Novo game da franquia vai se passar nos anos 80 e a maior novidade é que agora, o jogo terá modo cooperativo, serão dois personagens, que no caso serão gêmeos.

O jogo vai estar disponível em 2019.


Wolfenstein Cyber Pilot

A franquia Wolfenstein também vai ganhar uma versão para VR, mas não foi dito mais nenhum detalhe sobre esta versão e nem quando irá ser lançada.


Elder Scrolls: Blades

Novo game da franquia Elder Scroll vai ser lançado para celulares e promete uma experiencia semelhante a dos consoles e visualização da tela de acordo com a vontade do usuário. No jogo, será possível construir e melhorar cidades e com o crescimento das mesmas, novas missões vão surgir e com o passar dos níveis os jogadores vão poder visitar outros. O jogo seria disponibilizado para Android e IOS entre setembro e dezembro de 2018.


Fallout 76

O jogo que todos esperavam! E veio com tanta novidade que talvez tenha que fazer uma publicação somente para ele depois, mas prometo que vou tentar resumir da melhor forma!

Todd Howard apresentou o jogo, e não pude acreditar em quantas coisas o jogo poderia ter a medida que ele foi mostrando vídeos explicativos e gameplays.


Fallout 76 vai se passar anos antes de todos os títulos de Fallout, mostrando como as cidades foram remontadas.


A grande novidade é que o jogo além de ser totalmente online, ele é cooperativo. Você vai precisar jogar com amigos para conseguir lutar contra inimigos invasores, montar sua nova cidade e ministrar ataques químicos.