E3 2018: Tudo o que aconteceu na conferência da Bethesda

Perdeu a conferência da Bethesda? Não tem problema, você vai ficar por dentro de tudo nessa publicação.


Rage 2

O jogo abriu a conferencia da Bethesda, inclusive quem assistiu online, pode conferir a musica tema sendo executada por uma banda antes do trailer e o gameplay sair. Rage 2 tem data de estreia entre março e junho de 2019.


Elder Scrolls Online

O jogo vai ganhar uma DLC baseade em lobisomens chamada Wolfhunter. Além da DLC, o jogo vai ganhar conteúdo da raça Argonian ainda este ano, mas a DLC não tem data de lançamento e vai receber o nome Murkmire.


DOOM Eternal

E para a alegria de muitos, foi anunciado na conferência o novo DOOM. E de acordo com a equipe do game, este jogo vai ter mais violência, mais jogadores fortes, mais assustador e com o dobro de demônios. E mais informações sobre o jogo devem sair em agosto de 2018.


The Elder Scrolls: Legends

Bethesda anunciou que o jogo irá se tornar multiplataforma.

Isso mesmo, foi anunciado na E3 que Legends agora estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e mobile.


E você não vai precisar criar um novo jogo em outra plataforma, porque você vai conseguir utilizar o seu login nos outros consoles.


Quake Champions

Anunciado na conferência, a Bethesda querem que todos possam jogar com seus amigos o multiplayer Shooter na empresa, e que todos possam participar dos campeonatos realizados da empresa. E para isso, a partir do dia 10 até o dia 17 de junho se você realizar o download do jogo além dele ser gratuito, você poderá joga-lo sem pagar para sempre.


Prey

Anunciada nova DLC gratuita do jogo Prey chamada Mooncrash.

A DLC traz um novo modo campanha, new game Plus e um modo sobrevivência e ele já está disponível a todos os jogadores para PS4, Xbox One e PC.


O jogo também vai ter em breve o modo VR chamado Prey: Typhon Hunter, e deve chegar até setembro de 2018.


Wolfenstein Youngblood

Novo game da franquia vai se passar nos anos 80 e a maior novidade é que agora, o jogo terá modo cooperativo, serão dois personagens, que no caso serão gêmeos.

O jogo vai estar disponível em 2019.


Wolfenstein Cyber Pilot

A franquia Wolfenstein também vai ganhar uma versão para VR, mas não foi dito mais nenhum detalhe sobre esta versão e nem quando irá ser lançada.


Elder Scrolls: Blades

Novo game da franquia Elder Scroll vai ser lançado para celulares e promete uma experiencia semelhante a dos consoles e visualização da tela de acordo com a vontade do usuário. No jogo, será possível construir e melhorar cidades e com o crescimento das mesmas, novas missões vão surgir e com o passar dos níveis os jogadores vão poder visitar outros. O jogo seria disponibilizado para Android e IOS entre setembro e dezembro de 2018.


Fallout 76

O jogo que todos esperavam! E veio com tanta novidade que talvez tenha que fazer uma publicação somente para ele depois, mas prometo que vou tentar resumir da melhor forma!

Todd Howard apresentou o jogo, e não pude acreditar em quantas coisas o jogo poderia ter a medida que ele foi mostrando vídeos explicativos e gameplays.


Fallout 76 vai se passar anos antes de todos os títulos de Fallout, mostrando como as cidades foram remontadas.


A grande novidade é que o jogo além de ser totalmente online, ele é cooperativo. Você vai precisar jogar com amigos para conseguir lutar contra inimigos invasores, montar sua nova cidade e ministrar ataques químicos.


Vão existir armas atômicas espalhadas pelo jogo que você poderá utilizar para ataques a cidades inimigas e também um mata maior que os outros jogos.


Fallout 76 vai ser lançado dia 14 de novembro de 2018, mas será lançada antes uma versão beta que ainda não tem uma data de disponibilidade.


Starfield

Anunciada na E3 da Bethesda a sua primeira e nova franquia após 25 anos de empresa.

Apenas um teaser foi apresentado por Todd e nada mais foi revelado. Ficamos então com um gostinho de quero mais.


Elder Scrolls VI

E no final da conferência da Bethesda Todd anuncia um jogo para o futuro, e o logo do The Elder Scrolls VI aparece na tela no fim de um pequeno teaser.

Como Todd mesmo disse, é um jogo para o futuro, então não vai sair para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.


E para finalizar, não podia deixar de publicar este vídeo que fez um épico win da E3... uma versão muito, mas muito especial que Todd nos apresentou que podemos jogar em qualquer lugar.


A Bethesda me surpreendeu em diversas formas, Todd estava certo quando anunciou em seu twitter que essa E3 seria especial, e todos da empresa que participaram dela pareciam estar felizes com seu trabalho e apresentações. Não vejo a hora de poder jogar todos esses jogos!


Lembro que a E3 não acabou, e que ainda temos apresentações até o dia 12 de junho, fiquem ligados no blog!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini