E3 2018: Resumo da conferência da Square Enix

Hoje, 11 de junho a primeira a se apresentar foi a Square Enix.

A apresentação da Square Enix durou apenas 30 minutos, a mais rápida até agora de todas as conferências e para minha pessoa, o principal anúncio da empresa foi Shadow of The Tom Raider.


Shadow of The Tomb Raider

A Square Enix apresentou um trailer inédito do jogo, que nos remete a trailer cinematográficos, e podemos ver a parte mais sombria do jogo. E além do trailer, o gameplay também fez parte da apresentação e nos mostra mais o modo furtivo de Lara, já que ela tem que se esconder mais na floresta. Assista a seguir o trailer e clique aqui caso queira ver o Gameplay.


Final Fantasy XIV

A franquia Final Fantasy da Square Enix este ano lançou apenas uma atualização para o jogo chamada de Under The Moonlight, além disso, anunciou uma colaboração com outro jogo, o Monster Hunter: World. As duas novidades anunciadas chegam entre junho e setembro de 2018.


Captain Spirit

O game é dos mesmo criadores de Life is Strange, e não se trata da continuação da franquia Life is Strange, mas é uma expansão do universo de Chloe e Max, pois ele se passa no mesmo universo do primeiro game e enfrenta monstros em viagens espaciais.


O jogo será lançado dia 26 de junho de forma gratuita para PS4, Xbox One e PC.


Octopath Traveler

Com o lançamento para 13 de julho de 2018, o jogo é uma novidade da Square Enix e será apenas para Nintendo Switch.


Babylon's Fall

Do mesmo estúdio de NieR: Automata, Babylon's Fall ganha estreia pela Square Enix e tem lançamento previsto para 2019 somente para PS4 e Steam.


Dragon Quest XI: Echoes of An Elusive Age

Ilustrado por Akira Toriyama, autor da série Dragon Ball, Dragon Quest XI novos personagens e cenários. O game será lançado dia 4 de setembro de 2018 e por enquanto terá versões apenas para PS4 e Steam, já que no Japão houve promessa para versões Nintendo Switch e Nintendo 3DS.


Just Cause 4

Com seu personagem principal Rico Rodriguez enfrentando tornados, explosões, tempestades de areia e outros desastres naturais Just Cause 4 ganha seu trailer na conferência da Square Enix.


O jogo terá lançamento dia 4 de dezembro de 2018 para Xbox One, PS4, e PC.


The Quiet Man

Novo game da Square Enix que ainda não tem data de lançamento ganha apresentação na E3 pela Square Enix. E de acordo com a empresa, ele deve somente sair para PS4 e PC.


E essas foram as novidades apresentadas pela Square Enix, mesmo que tenham faltado alguns jogos, resta saber se eles serão apresentados pela Sony PlayStation.


Continuem ligados no blog, que ainda tem muita E3 pela frente!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini