Publicidade

E3 2018: Perdeu a conferência da Microsoft? Temos o resumo de tudo!

Não fique triste! Se você perdeu a conferência da Microsoft Xbox na E3, venho mostrar tudo para vocês nesta publicação.

Dia 10 de Junho as 17h aconteceu a conferência da Microsoft Xbox, com muitas novidades de atualização para o console, estúdio novo e também para o Game Pass, além de trailers de games exclusivos como Halo Infinite e Forza Horizon 4, e de games multiplataformas como The Kingdom Heart III e Devil May Cry 5.


Vou começar então com as novidades para o console e usuários da Xbox Live.


A primeira novidade ligada ao console foi o lançamento da Fast Start, no qual você vai ter a experiência de um começo mais rápido do jogo enquanto ele realiza o download. Dessa forma você pode joga-lo mais rápido e a atualização vai estar disponível a todos em julho.


Outra novidade para os games de Xbox é que vai haver uma melhora do Xbox Game Pass. Os jogos exclusivos vão ser adicionados a lista no mesmo dia da estreia dos mesmos, então vamos ter Halo Infinite, Forza Horizon 4, Gears of War 5 e muitos mais. Além disso, parcerias com estúdios de games vão trazer mais games a lista como Fallout 4, The Division e Elder Scrolls Online.


O que foi muito falado durante a apresentação da Microsoft Xbox é que todos os jogos multiplataformas irão ter uma experiencia de jogo melhor no Xbox do que em outras plataformas.


Agora sim, vamos aos jogos! E foram no total de 50 jogos demonstrados na conferência da E3 da Microsoft Xbox.


ID@XBOX - Esse projeto promove e apoia o desenvolvimento de jogos para chegue ao público com maior facilidade, e foram apresentados 25 games: Outer Wilds, Afterparty, Kingdom: Two Crowns, The Golf Club 2019, Warhammer: Vermintide 2, Fringe Wars, Below, Conqueror's Blade, Waking, Children of Morta, Raji, Super Meat Boy Forever, Planet Alpha, Tunic, Session, Generation Zero, Sable, Bomber Crew, Harold Halibut, Black Desert, Islands of Nyne, The Wind Road, WarGroove, Totem Teller, Dead Cells e Ashen;


Battletoads - O primeiro jogo da série foi lançado para o NES e conquistou uma legião de fãs, e agora vamos poder joga-lo para Xbox. E seu lançamento é para 2019. Clique aqui para assistir o trailer.


Forza Horizon 4 - Forza foi apresentado em grande estilo na conferência, além de um grandioso trailer, um gameplay para mostrar a sensação da passagem das estações e também o mundo aberto online possibilitando a jogabilidade com inúmeros jogadores. Forza Horizon 4 estreia dia 2 de outubro de 2018.


Gears of War POP - Game da franquia Gears foi anunciado em versão de bonecos POP para Mobile e estará disponível para sistema Android e IOS em 2019 (ainda não tem data divulgada). Clique aqui para assistir o trailer.


Gears Tactics - Uma versão do Gears para computadores e vai ser baseado em jogos de estratégia por turnos e você vai poder controlar vários soldados ao mesmo tempo e enfrentar inimigos já conhecidos dos jogos da franquia.


Gears of War 5 - Com lançamento previsto para 2019, o novo game da franquia Gears foi anunciado na E3 em grande estilo!


Just Cause 4 - Anunciado oficialmente pela Xbox Conference, mesmo depois de todos os vazamentos de imagem, o game teve seu trailer anunciado e chega ao console dia 4 de Dezembro de 2018. Caso queiram clique aqui para assistir o trailer.


Dying Light 2 - Foi anunciado o segundo game a franquia Dying Light, e o segundo jogo vem com uma novidade, suas escolhas modificam o enredo do jogo e é possível obter finais diferentes, pois essas escolhas afetam o seu mundo. Para ver o trailer de Dying Light 2 clique aqui.


CyberPunk 2077 - Foi apresentada em um trailer no final da apresentação da Xbox na E3, mas não foi entregue nenhuma informação a mais sobre o jogo, apenas que para mais informações você deve acessar o site, então caso queiram, clique aqui lá tem o trailer do jogo também.


Jump Force - Anunciado durante a Xbox Conference junto com a Bandai o Jump Force reúne universos de One Piece, Dragon Ball, Naruto e inclusive Death Note. O jogo vai ser lançado em 2019 e parece ter um gameplay impressionante.


Session - Novo game de Skate e exclusivo Xbox One foi anunciado na conferência, mas não tem data de estreia. Assista seu trailer clicando aqui.


Cuphead - Titulo renomado da Microsoft vai ganhar uma expansão pela primeira vez, a DLC adiciona novas armas, chefões e um novo personagem. Clique aqui para assistir o trailer. Infelizmente não teve a data de lançamento da DLC.