Disney revela novos detalhes de seu serviço de Streaming

Nome do Streaming também foi divulgado pela CEO da companhia.

Bob Iger, CEO da Disney, revelou durante reunião com analistas do Wall Street informações novas sobre o serviço de Streaming e a principal delas é que Disney+ será o nome do serviço.


O Disney+ irá expandir os conteúdos das principais marcas da Disney como Pixar, Marvel e LucasFilm, além também da National Geographic adquirida durante a fusão com a FOX. Bob diz que os assinantes terão um acesso sem precedentes ao catálogo de produções do estúdio incluindo filmes e séries.


E com isso, séries live-action como a de Star Wars com Diego Luna, que vai mostrar um pouco mais da aliança rebelde e também um seriado sobre Loki, irmão de Thor estrelado por Tom Hiddleston.


Mais novidades de conteúdo como uma série de TV de High School Musical, um seriado live-action de Star Wars sobre os Malorianos de Jon Favreau e uma temporada inédita da animção Star Wars: The Clone Wars estão confirmadas no streaming.


Bob Iger ainda falou sobre o futuro da Hulu, um serviço de streaming que a Disney comprou 60% das ações quando adquiriu a FOX. Segundo Bob, o Hulu continuará focando no entretenimento para um público mais amplo, enquanto a Disney+ se destinará a conteúdos adequados para a família.


Bob mencionou que a Disney pretende investir no Hulu para expandir o streaming internacionalmente, assim como o Disney+:


"Se criarmos o estúdio de televisão como pretendemos, teremos um motor na empresa vindo de diferentes entidades. Poderemos dar o Hulu conteúdos com um padrão alto de qualidade - mais do que eles já têm agora"

De acordo ainda com o site Variety, o executivo afirmou que a plataforma tem previsão de lançamento para o final de 2019, mas a Disney deve oferecer uma prévia do serviço em abril, revelando alguns detalhes para investidores em um evento especial.

0 comentário

Publicidade

Aprenda.png

Ultimas Publicações