Disney reafirma que James Gunn não irá retornar

A informação veio depois da reunião da Disney com o Diretor.


Disney realizou essa semana uma reunião de cortesia com James Gunn e o presidente da Disney Alan Horn. E ficou mantida a decisão da demissão do diretor da franquia Guardiões da Galáxia.


De acordo com a Variety, Horn decidiu fazer uma reunião de cortesia na terça-feira para checar a possibilidade de Gunn voltar à franquia depois da pressão dos fãs e também dos atores de Guardiões.


O site ainda diss que a reunião foi descrita como civil e profissional, Alan manteve a decisão de não reintegrar Gunn como diretor. E com isso, a Marvel Studios tem ainda a missão de encontrar um novo Diretor para o filme, já que as gravações devem iniciar no inicio do primeiro semestre de 2019.


O interessante, é que antes da reunião acontecer Chris Pratt havia dado uma declaração sobre a demissão de James Gunn ao The Associated Press falando:


"Não são tempos fáceis. Nós todos amamos James, e ele é um bom amigo nosso, mas nós também amamos fazer os Guardiões da Galáxia. É uma situação complicada para todos nós. E sabe, nós só queremos seguir em frente, fazer o que é certo e ser as melhores pessoas que podemos ser". 

E ainda mencionou a carta aberta em apoio ao Diretor:


"Tudo que eu sei é que colocamos muito tempo, esforço e energia na nossa declaração sobre isso. E acho que todos nós queremos que aquela declaração seja entendida como tudo que temos a dizer. Fomos muito claros e honestos sobre como nos sentimos".

Agora que está tudo definido, resta saber se o roteiro continuará sendo de James e quem vai dar continuidade a direção de Guardiões da Galáxia.


A previsão de estreia nas telonas brasileiras de Guardiões da Galáxia Vol. 3 é para 2020.


Pegou o bonde andando e ainda quer sentar na Janelinha? Veja todas as noticias sobre a demissão de James Gunn:

James Gunn é demitido pela Disney

Elenco de Guardiões da Galáxia se posiciona sobre demissão de James Gunn

Dave Bautista pode não participar de Guardiões Vol. 3 

Hollywood Reporter contradiz todos os rumores sobre James Gunn

James Gunn, Marvel e Disney

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini