Disney compra Hulu

Streaming agora tem 100% de controle da Disney.


Depois da compra de grande parte da FOX, Disney continua sua saga de aquisições e agora, comprou o serviço de streaming Hulu da empresa Comcast, que até pouco tempo disputou com a Disney a FOX.


Antes da compra, a Disney tinha uma participação da Hulu de 10% da plataforma, agora, com uma compra de US$5,8 bilhões, a empresa terá 100% de controle sobre o serviço de streaming, que tem como um dos seus títulos principais The Handmaids Tale.


Ai vocês devem estar se perguntando: "Porque a Disney comprou um serviço de Streaming se neste mesmo ano vão lançar a Disney+?"


A resposta parece ser boba, mas a Disney queria uma plataforma para colocar algumas séries. que não fazem parte do MCU como Motoqueiro Fantasma, Fugitivos e algumas animações que foram anunciadas pela companhia e também ter o controle de produções originais como a série que já mencionamos aqui a The Handmaids Tale.


A Hulu também tem acordos com outros distribuidores como a NBCUniversal, que atualmente lidera o conteúdo da plataforma e tem contrato até 2024, mas todo mundo já sabe que isso pode acabar antes já que a empresa irá lançar em 2020 sua própria plataforma.


A Hulu ainda não está disponível no Brasil, mas agora nas mãos da Disney, isso pode mudar em breve. Resta saber qual será a abordagem da empresa com o serviço de Streaming.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini