Disney+ anuncia lançamentos em outros países

Canadá, Austrália e outros países estão na lista.


O Disney+ foi anunciado em novembro de 2018 e agora chegou a hora de dar mais detalhes sobre o lançamento da plataforma, que será lançada nos Estados Unidos, Canadá, Países Baixos, Austrália e Nova Zelândia.


O lançamento para os Estados Unidos, Canadá e Países Baixos vai acontecer no 12 de novembro, com valores de 8,99 por mês em dólar canadense (US$ 89,99 por ano) e 6,99 euros por mês nos Países Baixos (69,99 por ano).


Já na Austrália e Nova Zelândia o lançamento vai ocorrer no dia 19 de novembro e vai custar 8,99 em dólar australiano (89,99 por ano) e 9,99 em dólar neozelandês (99,99 por ano).


De acordo com a revista Variety, a meta da Disney+ é lançar o Streaming nos principais mercados nos dois primeiros anos, mas não diz nada lá sobre o lançamento na America Latina, no qual a Disney prometeu o lançamento para 2020.


Outra novidade anunciada pela Disney foi um acordo com Apple, Google, Microsoft, Roku e Sony para distribuir o Disney+ em smartphones e televisões conectadas à internet, logo vamos ter todo o tipo de conectividade para assistir ao Streaming.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini