Diretor de GOT fala sobre copo de café esquecido

4º episódio mostrou um copo de café esquecido no meio da cena.


Quem assistiu o 4º episódio da ultima temporada pode ter visto algo bastante inusitado, como um copo de café da Starbucks. Quem não conseguiu ver de primeira vez, com certeza conseguiu pegar na internet diversos memes por causa desse ocorrido.


De acordo com o Diretor de arte, Hauke Richter em entrevista para o site Variety, disse que “Coisas podem ser esquecidas no set” e que “se tornou fora de proporção, porque nunca tinha acontecido em Game of Thrones até então”.


A marca que café Starbucks chegou a brincar nas redes sociais sobre o copo de café, que é bem parecido com o que as sua marca utiliza, veja a seguir:

"Nos estamos surpresos que ela não pediu um Drink de dragão."


Então gente, não foi uma ação da Starbucks com a serie. Foi um erro após cansaço e exaustão da equipe e o copo acabou esquecido no Set de filmagem.


Claro que muitas marcas fizeram brincadeiras depois para aproveitar do gancho, mas nunca foi nada combinado entre a produção e a Starbucks como muitos estavam falando por ai.


Afinal se isso viesse a ocorrer, seria o maior erro da produção em trazer algo estranho para a série, já que isso nunca ocorreu nas temporadas anteriores.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini